quarta-feira, 27 de maio de 2009

são dias


«não há anuncio da super bock que não me lembres tu. deve-se ao faço de me transportar a cada ida ao cinema e ao anuncio que dava com a música da Brandi, “the story”. ainda hoje não gosto dela, nem da música, mas aqueles anúncios… enchem-me o coração. hoje tenho feito um rewind aos nossos velhos tempos, ao nosso primeiro sudoeste, e, ao nosso primeiro beijo. piroso? bastante, mas deixa-me feliz… foi tão bonito e tão verdadeiro que quase desejava estar do lado de fora para observar. foi na noite de oito para nove, já passava da meia-noite, portanto já era dia nove, mas tudo se deu no oito… e tudo o quê? tudo, olhares, risos, cumplicidade no sorriso, tanta! não me chegava, precisava de saber que não andava ali a perder tempo… hoje, nove meses e dez dias depois, estamos juntos, juntos apesar de tudo, juntos, onde és meu e eu tua sou. hoje tens um significado que é inimaginável. só possível ao alcance de que ama de verdade. eu amo, e eu sei que tu também. por vezes somos de Luas, mas ainda assim é de verdade.
“nunca me deixes” ,
dezoito de maio de dois mil e nove »


Sem comentários:

Enviar um comentário

diz qualquer coisa, em que seja um 'olá' :P