sexta-feira, 5 de junho de 2009

último dia de aulas, último intervalo no campo de futebol com o Namorado, último intervalo nas escadas da entrada a apanhar Sol com as Miúdas. 12º está no fim, só já faltam os exames nacionais :)

é dia/noite de baile de finalistas, e para variar parece que o entusiasmo já se foi :/
era meio-dia quando fui arranjar as unhas (primeira e possivelmete a última vez! 8€ para ficarem iguais ao que faço em casa xD), às cinco vou para a maquilhagem e depois para o cabeleireiro (medoo). tanto "trabalho" para uma noite que todos desejamos que não acabe nunca :X
enfim, banho tomado, depilação feita, creme no corpo e está na altura de calçar mais uma vez aqueles sapatos que nos vão matar a todas (e todos, há bom menino que anda na técnica do creme para alargar sapatos :P) para me habituar a eles :)


(telefonemas)
« - então como estás?
- bem, e tu?
- estou nervosa! ainda não tenho tudo tratado..
- vai correr bem, não estejas nervosa
- não estás?
- eu não! a única coisa que me preocupa é aguentar os sapatos nos pés!
- (risos) »
é bom saber que também te conforto e faço rir de vez em quando. quem me dera que estivesses cá hoje :D







será importante referir que está a chover?! e que o meu vestido é cai-cai e curto? --'

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz qualquer coisa, em que seja um 'olá' :P