sexta-feira, 22 de maio de 2009

ao telefone com uma certa pessoa () lembrei-me do anúncio da superbock que passava o ano passado nas salas de cinema (no tempo em que ainda ia ao cinema todas as sextas-feiras) e fui procurar o que a rapariga escrevia nas costas do rapaz, e diz assim:


O que tinha de serVinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim


«Porque foste na vida

A última esperança

Encontrar-te me fez criança

Porque já eras meu

Sem eu saber sequer

Porque és o meu homem

E eu tua mulher

Porque tu me chegaste

Sem me dizer que vinhas

E tuas mãos foram minhas com calma

Porque foste em minh'alma

Como um amanhecer

Porque foste o que tinha de ser»


http://www.youtube.com/watch?v=roSnV_5iR8o


(amor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz qualquer coisa, em que seja um 'olá' :P