sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bem já vou praí no quê, quarto ou quinto blog, vamos a ver se este se aguenta :D


Ainda ando a aprender o que se pode fazer por aqui! O próximo passo é enfiar-lhe música ^^





É sexta-feira finalmente :D Até está um solinho fixe para ir até à praia, mas cheira-me que vou ficar por casa a arrumar o quarto :$


« - 'tás sempre a arrumar o quarto xD »


« - então 'tá desarrumado! »


« - Desarrumada xP O q eh q fazes para tar assim? x) »


« - mudo de roupa três vezes de manhã » --'





sim, tenho um bocado de dificuldade em saber o que vestir quando acordo de manhã :/ mas de resto até me despacho bastane rápido (a)











aula de matemática e de português.


bem continuamos atrasados na matéria a matemática e temos teste intermédio na quarta para o qual ainda não demos tudo xD entretanto a professora revolta-se e dá um par de berros à turma inteira :X ninguém merece.. já a de português, porra q ninguém a pára! --' é quase impossível desligar e não ouvir o que ela diz. xD








E pronto, acaba assim o post de hoje, com o meu portátil e os seus autocolantes postos num momento de loucura e o meu telemóvel :) amanhã sou capaz de dizer qualquer coisa sobre eles xP

beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz qualquer coisa, em que seja um 'olá' :P