quinta-feira, 21 de maio de 2009

blog novo (:

"dia de folga :D
ya, faltei às aulas hoje. não tinha aula de química e decidi não me levantar às oito pra ir ter área projecto --' sim o 12º ano é muito fixe, mas não queiram ter esta maldita disciplina, pelo menos não a queiram ter com uma professora como a minha. acreditem ou não, dá-vos mais trabalho que todas as outras disciplinas juntas 0.o em doze anos de escola acho que foi a primeira vez que não estudei para um teste de matemática (sim, matemática, disciplina a que tenho exame nacional daqui a poucas semanas), e não estudei porquê? Porque estive a preparar o produto final do meu projecto --' não é justo! ainda assim arranquei o meu primeiro 17 a matemática deste ano :D em compensação recebi um vergonhoso 12 num texto expositivo/argumentativo a Português :X acho que posso esquecer o meu 17 no final do ano :/ enfim, foi dia para acabar o trabalho de educação física sobre um desporto que façamos ou gostávamos de fazer. é estupidamente incrível como não se encontra nada decente sobre hip hop :X então o meu trabalho é sobre snowboard, sempre há mais qualquer coisinha...

coisas que pensei hoje:
- compro ou não o cp card? só devo meter os pezinhos no sudoeste, portanto não vejo motivos para tal, e a minha mãe disse-me de onde tinha vindo o brinde do ano passado também vem o deste ano (a) ;
- pensar sinceramente em mudar o blog de sítio, nada contra este, mas às vezes chateia-me ter sempre de arrajar uma imagem para postar ;- onde é que me vou pentear e maquilhar para a porra do baile de finalistas? acho que já me estou a chatear um bocado demais com este assunto ;
e por último:
- tenho imensas saudades do cineminha à/ao sexta/sábado à noite!acho q já chega por hoje xD

amanhã digo qualquer coisa, quem sabe publicar o sítio novo! "

e pronto começo este com o último post do outro blog :) não sei ainda se vou ser capaz de acabar o outro, logo se vê :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz qualquer coisa, em que seja um 'olá' :P