domingo, 19 de julho de 2009

Não sou de passar muito tempo agarrada ao pc.
Sou daquelas pessoas que, regra geral, tem o msn ligado em «aparecer offline». É verdade, mas às vezes irrita-me tanto que venham falar para dizer nada, que mais vale estar assim e só falar com quem quero.
Mas ontem dei-me conta duma situação, para mim, curiosa.
Tenho os melhores amigos do Mundo, e a fazer uma espécie de rewind, tentei lembrar-me da primeira vez que falei, sorri, com cada um. Foi giro, até que cheguei a uma parte em que a primeira vez que tinha falado com alguns tinha sido aqui mesmo, no pc, pelo msn.
Não sou de chats, mas uso e abuso de dois fóruns, têm-me salvo a vida nos últimos meses. E não, não estou a exagerar. Num deles, fiz amigos a sério, Família, como gostamos que nos chamem. Dura há coisa de cinco anos, e bendita a hora que os conheci. O outro faz parte da minha vida há meses, quatro mais ou menos. Como sabem, ou não, não interessa, tentei inscrever-me para estudar em Espanha, e fi-lo com a ajuda de alguns. Uns realmente foram «apenas» (entre aspas, porque não é a palavra mais correcta, só eu sei o quanto agradecida lhes estou) para esse fim, outro tornou-se Grande, não só metaforicamente porque é mesmo grande, mas vocês entendem.
Não tenho estado nos meus melhores dias, são saudades (namorado fora é o que dá :/), são dúvidas, enfim, e na sexta-feira acho que me senti bem, como não sentia já faz um tempo. Graças a ti. Andas a fazer-me ver que o tempo não é perdido, apenas aproveitado de outra forma, tal como fizeste. E no teu caso, acho que darás um médico excelente, mas também me parece que se perdeu o psicólogo do caraças :P
Obrigada por tudo, mesmo que não seja possível dares-me as vagas que ainda não tens em Espanha xD também és mesmo bom miúdo, és tipo Irmão mais Velho.













(voltarápidocoração)

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz qualquer coisa, em que seja um 'olá' :P