terça-feira, 28 de julho de 2009

«sou de dar a parte forte em público, mas e qual é a tua duvida?»

quatro dias em Setúbal (: às vezes penso como seria bom ir para lá. havia situações com as quais teria de aprender a lidar, como em tudo, mas acho que me habituava.
« - vem, ao menos já sabes bem o caminho para a estação. e se quiseres sou teu padrinho de praxe.»
digam lá, alguém já tem padrinhos mesmo antes de estar a estudar? tenho um prometido em cada curso, e porra, se são amigos imagino como seria tê-los como padrinhos/madrinhas. enfim, isso logo se vê.

vou ler, enfiar os fones nos ouvidos e desligar o telemóvel. há dias que tem de ser.


Sw, três dias. «faz valer a pena»
ainda não fui e já tenho saudades do «daqui a cinco minutos nos chuveiros»

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz qualquer coisa, em que seja um 'olá' :P